Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Bota de Croche (lã)



Ola meninas como aqui em São Paulo fez esta fazendo um friozinho fiz esta bota toda feita em lã e fiz um solado feito em couro com nervurinhas que serve como anti derrapante, fica bem quentinha e na lateral coloquei botao que dá para ajustar no pé do bebe, o que ajuda a não sair do pé, também coloquei uma palmilha feita em eva o que deixamais confortavel e dá mais estabilidade. Fiz uma flor e coloquei uma perola para dar um charme!!!

4 comentários:

Silvana disse...

Oi Vanessa, te mandei os anexos e vim conhecer seu cantinho. Super fofinha a botinha, e a solinha em borracha é ótimo para manter os pezinhos de quem começa a dar os primeiros passinhos firme...rsrs...
Nem precisa dizer que a Helô, é uma fofurinha de princesa né...rsrs...muito, muito linda, parabéns. Amei as roupinhas que fez para ela.
Já vê né...tudo que vemos queremos fazer para elas, pena que nem o tempo dá e nem elas deixam muito né...rsrs...!!!!
Beijinhos e uma ótima semana pra vc!
Silvana

Amine disse...

camsmelbourne strippersThat tonight's gonna be a good night

SABRINA disse...

Olá Vanessa! vc tem coisas lindas no seu blog, e temos muitas coisas em comum...tb deixei de lado a profissão para cuidar da minha filhinha de 10 meses e do lar! adorei a botinha vc mandaria a receita? Seria ótima pois minha filha já quer dar seus passinhos!

OBRIGADA E PARABÉNS PELA SUA PRINCESINHA!

Vanessa disse...

Olá Sabrina obrigada pelo seu recadinho e pela sua visita, com relação a bota eu não tenho a receita porque fiz no olhometro, peguei a base de soladinho de sapatinho e fui subindo depois fiz uma flor e coloquei em cima e apliquei uma perola, não consegui te responder por email pois vc esqueceu de deixa-lo! Espero ter te ajudado!
Bjos

Vanessa